9 de out. de 2007

Tenho sonhado em dobro, rs

Romper limites me fez sonhar “em dobro”, rs...
Tenho sonhado por mim, pelos babys, por meu amor, pelos meus amigos, por vocês....
E sabe que isso tem me feito ir além do que imaginei??
Sim, eu sei que o Deus que sirvo é um Deus sonhador.... é herança dEle para mim, ser sonhadora, rs....
Mas nesta madrugada o Pai me levou a interceder por você que já não está mais acreditando na realização dos teus sonhos.... você sabe que estou falando com você... então quero deixar para você a passagem de Lucas 8:49-50:
“Falava ele ainda, quando veio uma pessoa da casa do chefe da Sinagoga, dizendo: Tua filha já está morta, não incomodes mais o Mestre. Mas Jesus, ouvindo isto, lhe disse: Não temas, crê somente, e ela será salva.”

Querido, mesmo que você ache que não tem mais jeito, que seu sonho ‘já era’, eu te digo NÃO TENHAS MEDO, mas creia no seu sonho !!!!!!!
O mesmo Jesus que disse para Jairo, Ele diz hoje para você: ”... Não temas, creia somente”.
Mesmo que o seu sonho pareça estar morrendo (vers. 42a).
Ainda que pareça estar demorando (v. 43-48).
Ainda que pareça que você está sozinho (v. 49).
Mesmo que pareça tudo tão ridículo (v. 52,53).
Continue a crer.
Deus te fez assim, sonhador.
Os sonhos são a linguagem do Espírito Santo!
Quando você se deixa sonhar, na presença do Senhor, algo muda dentro de você....
começa a nascer uma chama em seu interior....
deixe ser gerada em seu coração uma expectativa de ver Deus realizando teus sonhos!!
E visualize, veja com seus olhos espirituais, tenha fé, CREIA!!
Creia no Senhor Jesus a respeito dos seus sonhos, porque Ele venceu a morte!
Ele prometeu estar conosco todos os dias, para sempre!
É Jesus quem ressuscita os mortos, Ele pode e VAI ressuscitar seus sonhos!
Creia, Ele vem sempre na hora certa!
Não deixe que matem teus sonhos.
E você mesmo, não mate os teus sonhos, please!
Os sonhos de Deus jamais vão morrer, é verdade, mas você pode, com suas atitudes, com suas decisões, fazer com que eles morram... então hoje tome uma decisão: creia em Jesus, não temas, não olhe as circunstâncias adversas, não ouça ‘vozes estranhas’ , mas fique atento à voz do Espírito Santo, que quer restaurar teus sonhos...
Ele irá te direcionar e te dará as coordenadas para, em poucos dias, você realizar grandes sonhos e altos vôos, em nome de Jesus!
Eu creio nisso! Amém??!
Beijinhos e té +

8 Comments:

Ray Conceicao said...

Hey
Com certeza, vc e uma bencao.
Quero deixar registrado aqui, nesse dia tao importante para mim, o quanto e importante conhecer voce.
Voce e uma serva, uma pessoa, uma amiga inigualavel, incentivadora, sonhadora, e mesmo assim, pe no chao, pronta para sonhar os sonhos de Deus.
Suas meditacoes e mensagens sao oriundas do trono, no Santo dos Santos.
Sou abencoado com tudo que voce escreve.
God bless U much more
Kisses

Alice said...

Amém !! adorei esse lugar lindo de palavras doces e cheias de fé !! assim deve ser sua vida.
mil bjus pra vc

Anônimo said...

oi amada!
podemos sonhar a vida inteira, mas o sonho só se tornará realidade quando agirmos com fé!
uma smn de muitas vitórias pra vc,um beijo em seu coração!

alealb said...

amém!
beijos,
alê

MamaNunes said...

Oi Mulher de fé rompendo limites!!!
Você é mesmo uma benção!!!
"Quanto aos santos que há na terra, são eles os notáveis em quem tenho todo o meu prazer." Salmo 16:3
bjk

Anônimo said...

Olá linda,

Passei para conhecer seu edificante espaço e dexai meu carinho.

Desejo uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!
EdimarSuely
edi_suely.blig.ig.com.br

Marlene Maravilha said...

Querida, que lindo texto!!!
Quanta coisa sábia e cheia de verdades! O Senhor vela sob a sua palavra para faze-la cumprir nas nossas vidas!
Já arrumei o teu link no meu blog!!!
Deus te abencoe! Continues na tua fidelidade e sujeicao.
beijos e um lindo final de semana!

Edson said...

Você renova a esperança.