18 de out. de 2007

Insista...

“E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer, Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito. E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Lucas 18:1-8

Sabe.... em meus novos vôos e atuais sonhos, tenho aprendido a clamar mais e mais ao Senhor.... Lógico, tem coisas que nós devemos fazer, sei disso, mas tem certas coisas que somente a mão do Pai pode mover.....
E essa passagem acima me anima, me motiva a continuar minhas orações e clamores, sem desanimar...
Porque Ele está prometendo que fará justiça a mim e a você!
E o que é melhor: D-E-P-R-E-S-S-A!
yhuhuhuhuhu!!!!!!!
A viúva tanto clamou que o juiz a atendeu, e com Deus é o mesmo: Ele ouve nosso clamor, e em breve nos abençoará!
Eu sei que o tempo de espera, como falei no post anterior, traz desânimo, tristeza, incertezas.... mas olha.... não permita mais isso em sua vida.
Não diga que não consegues mais, porque você sabe, Ele sabe: você ainda consegue...
Talvez você não veja uma resposta, não veja um sinal de Deus.... e você, como eu, está esperando por isso...
Mas lembre-se: fé é ver o invisível, é crer no incrível, é obter o impossível...
Clame.
Insista.
Ore mais.
Jejue mais.
I N S I S T A!
Deus tem maravilhas para minha e para a sua vida, e se desistirmos, não veremos nunca Seus planos se cumprirem em nós...
Ele está nos preparando....
Nosso tempo está chegando, aleluias!
É Ele quem nos fará justiça e bem depressa!
Amém??!!
Eu creio nisso.
Beijo e até +.

6 Comments:

Anônimo said...

Que palavra de animo, glorias ao Senhor Jesus, pq o mar esta se abrindo, e essa palavra tb me faz andar e crer e sonhar e acima de tudo ter a certeza que o Senhor vai cumprir todinhas as suas promessas... aleluia... e louvo ao Senhor pela tua vida, q Ele continue a te usar....bjus com muito amor minha querida e amiga tia :)

Cloeh said...

Oi querida,q paz tem aqui nesse seu cantinho,essa música eh linda,gostei muito desse post vou levar comigo esse pedaço...fé é ver o invisível, é crer no incrível, é obter o impossível...obrigada fique bem e continue assim fazendo o bem animando as pessoas q como eu se encontram em momento difícies,Bjs
http://fashion-family.zip.net

Lisá said...

Sim, importa perseverar!
Deus vai honrar a nossa teimosia e veremos os Seus planos cumpridos nas nossas vidas.
Obrigada pelo encorajamento!
Beijinhos :)

Anônimo said...

É verdade e eu creio na justiça de nosso Deus ... desde já agradeço em oração por pessoas tão abençoadas como vc que, tocam corações de milhares de pessoas, e que essas palavras sejam em todas elas como em mim, sementes da vida!!!
Obrigada.
Marcia

david santos said...

Ele também nos ensinou a ser solidários. Temos agora uma oportunidade para provar que o somos. Vamos enviar um Mail às autoridades responsáveis para que resolvam a situação da na irmã Cláudia. Não podemos andar apregoar a doutrina de Deus, sem que sejamos solidários com os que precisam da nossa solidariedade. Quem assim não fizer, não pode dizer que ama a Deus, mas sim, que é um hipócrita. Vamos em frente pela nossa irmã Cláudia.
Que Deus nos acompanhe.

MamaNunes said...

Oi Mana!!!!
Fiquei tão feliz com as novidades!
Deu é muuto bom! Aproveite essa oportunidade! Oro por tí!
beijos
Ah, prá onde vc quer que eu mande os estudos do Ed Renné. O Má vai fazer uma cópias, a gente envia por correio tá bom?
=)