24 de out. de 2007

Deixe Deus operar em você

“ … porque Deus é o que opera em vós tanto o querer quanto o efetuar…" (Filipenses 2:13)
Sabe..... tenho vivido e entendido que Deus opera de acordo com a Sua vontade permissiva e Sua vontade diretiva ...
Quando não deixamos Ele nos dirigir, Ele simplesmente permite que a gente passe por determinadas situações e adversidades como uma forma de provarmos a nossa fidelidade a Ele....
Mas Deus quer acima de tudo, que eu e você, tenhamos vitória sobre o inimigo, e essa é uma vontade absoluta de Deus com relação à Sua igreja, que sou eu e você!
Todos nós estamos sujeitos à vontade do Senhor.
Ele quer fazer de nós vasos de honra para a Sua glória, mas para isso precisamos deixar o Espírito Santo nos moldar.
E isso muitas vezes dói em nós.
Mas é necessário.
Meu querido, ore ao Senhor para que a Palavra dEle seja cumprida em sua vida, ainda hoje!
Pare de lutar.... deixe seus “achismos” de lado....
Deixe o Senhor reconstruí-lo...
Baixe a guarda e deixe-se ser guiado, dirigido pelo Espírito Santo.....
Jesus orou no Getsêmani “...todavia, não seja feita a minha vontade, mas a tua Senhor.”...
Ore assim também.....
Prefira a vontade do Senhor Deus do que a sua....
Abandone seu “eu”, dispa-se dom velho homem e deixe que Deus opere em você “tanto o querer quanto o efetuar”...
Com certeza, você estando no centro da vontade do Pai, TUDO ficará mais fácil...
Ele sempre tem o melhor para nós...
Creia nisso.
Té + e beijo no coração.

2 Comments:

Lisá said...

Palavras de sabedoria!...
Sim, eu desejo que Deus cumpra em mim a Sua vontade e não a minha.
Eu acredito que Ele tem o melhor para mim.
Beijos

Lisá said...

Só para deixar um beijinho.
DTA