3 de out. de 2007

Ele é quem dá a vida.

Quando decidi romper meus limites, o fiz por ouvir a voz do meu Amado.
Ele falou com Sua voz suave em minha mente e em meu coração, e isso me trouxe uma paz tão grande que o medo de voar se foi.
É Ele quem faz todas as coisas do seu jeito, do seu estilo.
Deus é o que dá vida, e o que tira a vida.
Deus é o que dá vitória.
Deus é o Senhor da história e o dono da história, é o que conduz a minha história.
Ele é o oleiro e eu sou o barro.
Ele que tem direito de pegar a minha vida e moldá-la para Seus propósitos, para atingir os Seus objetivos que são bons, que são sábios, que são cheios de amor.
Paulo entendeu isto, dizendo: “Se vivemos, com o Senhor vivemos, se morremos com o Senhor morremos. Quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor”. (Romanos 14:8)
Voando baixo, mas atenta, só me resta dizer:
“Eis-me aqui, Senhor! Quero Te agradar. Quero fazer a Tua vontade."
Mesmo que isso doa em mim. A vontade dEle é sempre a melhor.
Porque sei que Ele sempre tem o melhor para aqueles que O buscam.
Sem dúvidas.

1 Comment:

Lisá said...

Olá Mª Inês!
Cheguei até aqui através d'O Senhor é a minha força - Marlene Maravilha e, sinceramente, gostei. Também ouvi a voz do Senhor Amado e, por isso, estou a servi-lO, de coração.
Passarei mais vezes.
Beijinhos