31 de mai de 2008

sozinha


Sabe?
Tem dias que me sinto tão sozinha, que a única vontade que tenho é de sair por aí, sem rumo, até encontrar o que tanto tenho procurado...

Não, eu não estou depressiva, rs.
Nem tampouco triste.
Eu sou uma mulher feliz, bem resolvida, apesar das lutas, apesar de tudo!

Mas tudo que faço ou é para Deus, ou é para meus filhos, ou então no meu trabalho, sempre tentando SERVIR, porque procuro me espelhar no meu Mestre, o Senhor Jesus que nos deixou um grande exemplo de servo!
E por causa desse meu jeito de pensar, visto minha roupa de "mulher-maravilha" e sempre estou pronta para ajudar, para servir, para consertar, para pagar um preço junto, para orar por alguém.
Sempre tentando ajudar, tentando resolver o problema de alguém.
(Usando ou não meu avião invisível, rs.)
Quem me conhece, sabe disso.

Mas, acontece, que hoje foi um dia que acordei e como senti falta de um ombro pra chorar, alguém pra me dar colo, ou somente para ouvir o desabafo de uma sanguínea que tem 1% de melancólica, e que nesse dia esse percentual estava acentuado, rs.

Não é à toa que a Bíblia diz "não é bom que o homem esteja só", não é mesmo?
Porque às vezes é preciso tirar a capa de "mulher-maravilha", e desnudar-se de alma para alguém.

É, meus amados, a Ines guerreira também chora, também fica igual garotinha boba às vezes, rs.

Mas.... orei mto, o Senhor falou e está falando comigo muito com relação a isso, e sei que amanhã, junto com o novo amanhecer, eu já estarei bem melhor, com fé em Jesus!
Afinal, "na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria", aleluias!
Um ótimo domingo pra vc!
Beijo no coração

19 de mai de 2008

Respostas

Olá.
Estava com saudades de vir aqui e escrever o que vem à mente.
Não pensar em frases feitass, ou em mensagens estruturadas... simplesmente deixar que esse teclado aos poucos, desnude minha alma...
A noite chegou em BC Beach com uma enorme lua cheia, refletindo sua prata nas ondas do mar.... lindo demais!
Minha filha perguntou como que a lua deixava aquele rastro prateado, fazendo um caminho no mar escuro.... aliás, ela fez muitas perguntas, perfeitamente normal para uma menina inteligente, uma pré-adolescente de "quase" 10 anos, rs...
E lembrei que isso acontecerá a sua vida toda: sempre fará perguntas, e muitas das vezes não obterá as respostas!
Lembrei que após um triste acontecimento em minha vida, que me tirou o chão por momentos, eu fiz muitas perguntas naqueles dias difíceis...
Mas, quando parti em busca das respostas, entendi que não poderia consegui-las sozinha.
Por isso decidi que precisava conhecer a presença de Deus na minha vida para aquela situação.
"Ao meu coração me ocorre: buscai a minha presença" (Salmo 27:8).
Este se tornou meu alvo.
Mergulhei na Palavra de Deus procurando conhecê-Lo de novo, porque sabia que ALI
encontraria as respostas.
Presença de Deus!
A presença de Jesus, buscar Sua presença, e não tomar decisão nenhuma sem ter convicção da vontade do Senhor para cada dia!
Sabe minha amiga, talvez você esteja buscando suas respostas no lugar errado, na pessoa errada.
De forma errada.
Talvez por isso você ainda continua com esse vazio em seu peito que te sufoca, e te faz dormir aos prantos!
Pare!
Volte-se para Aquele que sabe tudo de você!
Caminhe em direção ao Único que tem a resposta que você busca!
Provavelmente nos encontraremos no meio do caminho.
Beijo no seu coração.

18 de mai de 2008

Passar pelo deserto!

Passar pelo deserto.
Creio que todo aquele que quer ter mais intimidade com Deus, mais comunhão com o Senhor, deve passar pelo deserto.
O deserto molda em nós o caráter e a força de Cristo.
O deserto dói.
Olhamos para os lados e não vemos Deus.
Somente silêncio.
Parece que não ouvimos Deus.
Parece que não vemos nada à nossa frente, além do imenso deserto.
Sentimos medo, solidão, falta de ânimo.
Nos sentimos frustrados, impotentes, quase nada.
Nesse momento não podemos perder a visão das promessas de Deus para nós.
Porque é um tempo de amadurecer.
Então, não podemos nos preocupar com o que Deus nos dará, mas somente em fazer a Sua vontade!
Fazer a vontade do Senhor é o que deve mover nosso coração, nossa vida, nossos passos.
Porque o Senhor está nos preparando para algo importante que virá a seguir.
O Senhor está nos treinando e preparando para um novo mover do Espírito Santo.

Foi Deus quem nos trouxe para o deserto e Ele está cuidando de nós.
Então vamos ser obedientes, fazer a Sua vontade, aprendermos rapidinho, para sairmos logo
desse deserto e estarmos prontos para recebermos do Senhor o que Ele preparou para nós!
Porque logo ali, além desse lugar seco e inóspito, está a nossa “terra prometida”!
Essa visão da glória futura nos capacita a terminar a jornada no deserto, e nos dá coragem para enfrentar os obstáculos.
Deus está nos preparando como vasos úteis para o serviço, aptos a recebermos o novo mover do Espírito Santo!
Nós não somos levados por Deus ao deserto porque estamos desaprovados, porque Jesus foi aprovado e levado ao deserto!
Deus não nos trouxe ao deserto e nos deixou sozinhos, livres para as ações de Satanás.
Não!
Deus não pára de agir na nossa vida só porque estamos no deserto.
Ele nos conduz à ele, e sem Ele nunca chegaríamos ao final do deserto.
O deserto é um período de tempo no qual Ele age em nós o tempo todo, embora muitas vezes não vejamos nada!
O deserto não é um lugar onde os filhos de Deus saem derrotados, mas é um lugar de vitória!
Jesus, fraco e faminto, sem ninguém a quem recorrer e sem ninguém que o encorajasse; sem nenhum con­forto ou manifestação sobrenatural, durante quarenta dias, foi atacado pelo diabo no deserto. Jesus derrotou o diabo usando a Palavra de Deus.
Como diz a Escritura: "Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo..." (2 Co 2:14)
Então lembre-se: O deserto é um lugar de vitória, se apenas obedecer­mos e crermos em Deus!
Uma ótima semana pra você.
Beijinhos