3 de set. de 2008

Planos nobres

Boa Noite!
Estava hoje de manhã caminhando aqui na Florida e pensando nas voltas que o mundo dá... sim, porque há um tempinho atrás eu jamais imaginaria que hoje estaria aqui nesse país que, aos poucos, estou aprendendo a amar...
Sim, eu sei que para muitos isso é um 'sonho de consumo'... para outros um sonho realizado... mas para mim não.
Vir para os EUA nunca foi um sonho, nem mesmo desejo do coração.
Não estou desprezando a América, de jeito nenhum.
Somente estou contando aos meus amigos que nunca passou pela minha cabeça estar aqui neste país.
Mas.... Deus para cá me trouxe, e aqui estou, rs.
Essa viagem foi um presente do Senhor para mim e Ele tem ministrado muito ao meu coração!
Tanto no silêncio das ruas desse condomínio, de um povo educado demais para gargalhar, quanto nos rumores dos furacões que estão por vir...
Estou anotando tudinho o que Ele tem me dito, e sei que isso tudo faz parte do plano do Senhor para mim, desde que decidi romper com meus limites, e deixá-LO agir em minha vida.
Quando entreguei o controle total de minha vida à Ele, querendo fazer a Sua vontade, TUDO mudou, e tenho vivido de fé em fé, o sobrenatural dEle para mim.... desde o meu visto, a m inha entrada neste país, o pessoal da imigração, e o dia-a-dia aqui na Flórida....
Deus é fiel e SOBERANO, aleluias!
'Mas o homem nobre faz planos nobres e graças aos seus feitos nobres permanece firme' (Is 32.8)
Quando damos um passo de cada vez, como diz meu amado pastor, estabelecemos planos definidos, e isso, muito mais do que mero desejo de fazer algo, é a semente de uma mudança positiva, através de atitudes centradas, direcionadas pelo Senhor... e isso envolve pensamento, propósito e esforço.
Isaías contrastou as artimanhas do homem sem caráter, que 'inventa planos maldosos', com o homem generoso que faz 'planos nobres' (v. 7 e 8).
Como seguidores de Jesus Cristo devemos ser generosos.
"Senhor, ajuda-me a fazer cada vez mais planos nobres que honram a Deus com a minha visão e atitudes generosas.Amém!"
Durmam bem.

2 Comments:

Di said...

Querida,
Em tudo dai graças, e eu agradeço pela sua vida e pelas oportunidades que Ele te tem dado e pelas portas que tem aberto.

Beijocas

Marlene Maravilha said...

Como é gratificante dependermos do Senhor!!!! Ele é fiel e digno!
E pode fazer tudo muito mais do que pedimos ou pensamos, atraves do seu filho Jesus!
Que as bencaos do Senhor se derramem sobre ti, extensivas ao tu pastor!Louvo ao Senhor junto com voces!
Como estás linda na foto!!!
Lindo post!
beijos e boa estadia! O Pai está junto contigo!!