11 de set. de 2008

para minhas amadas AMIGAS!!!

Bom dia!
Deus tem ministrado tantas coisas em meu coração aqui neste país, que não tem como não 'perceber' o Seu propósito em me trazer para cá!
E sou grata ao Senhor por centenas de coisas, mas hoje quero deixar resgistrado aqui o meu louvor ao Senhor pelas minhas amigas!
A Bíblia diz "há um amigo mais chegado que um irmão" e eu tenho vivido isso!
Tenho tido amigas tão especiais, que são para mim como irmãs, as quais amo com todo meu coração, as quais cubro de oração, pelas quais tenho intercedido ao Pai continuamente... amigas que têm sido uma grande bênção em minha vida!
Orar a Deus agradecendo pela vida de cada uma delas, fez o Espírito Santo ministrar em meu coração a respeito da amizade e da aliança que houve entre Davi e Jônatas.

Quando Davi estava sendo perseguido pelo invejoso e irracional rei Saul, ele tinha um amigo que correu grande perigo para ficar com ele.
Jônatas, o próprio filho de Saul, fez um juramento de lealdade a Davi, e o alertou da intenção de seu pai de matá-lo (I Sm 20:31-42).
Mais tarde, quando Saul perseguiu Davi no deserto,, Jônatas "foi falar com Davi em Horesa, e o ajudou a encontrar forças em Deus" (23:16).
Coisa mais linda!!
QUANTO poder há numa verdadeira amizade!
Que presente nós estamos dando, ao permanecermos ao lado de um amigo em necessidade!
Há um incrível ânimo e poder quando duas pessoas são aliadas por toda a vida!
Li certa vez uma frase que tocou muiiitttto forte em meu coração e que quero deixar para todas vocês minhas amigas:

"Para os matemátcos, quatro pode significar duas vezes dois.
Mas dois não são duas vezes um; dois são duas mil vezes um!"

Amo cada uma de vocês e oro a Deus que as guarde, as proteja e satisfaça todos os desejos do coração de cada uma de vocês!

* em especial para Carina, Danielle, Paula (pastora), Sandra G., Marcia Mamanunes, Ade, Day, Fernanda, Marlene (Maravilha)...

6 Comments:

Day Gaspar said...

Que surpresa mais linda... Sabe quando você lê algo que te deixa com os olhos cheios de lágrimas e sem palavras? Foi assim que fiquei quando li suas palavras, minha amiga querida.
Só posso agradecer ao meu Deus amado por colocar uma pessoa tão especial e abençoada no meu caminho, realmente, eu não tenho irmãs de sangue, mas como diz a palavra de Deus, há amigo mais chegado que um irmão, e quem tem uma mana como você amiga, não precisa de mais nada...rsrsrs...
Amo vc querida, Deus te abençoe hoje e sempre! Bj

Marlene Maravilha said...

Nao encontro palavras para agradecer do fundo do meu coracao tamanha homenagem. Uma coisa é certa: há amigos mesmo, mais chegados do que um irmao!!! E tu és uma, minha querida amiga e irma especialissima.
É gratificante saber que podemos fazer diferenca na vida de alguem!
A Deus toda a honra!
Obrigada minha linda!!
Deus te abencoe! Contes sempre comigo! Jesus te ama e eu também!!!!
Um beijo grande e um lindo final de semana!!
tua mana e amiga,

Anônimo said...

Fiquei emocionada com tuas palavras. Fico feliz de que a promessa esta se cumprindo. Lembra que ha muito tempo atras eu te disse que Deus te daria um companheiro? E que ha pouco tempo atras eu disse que a viagem daria certo?? Deus te abençoe e te guarde. Muitas coisas ele tem preparado para ti. Se tu uma bençao. Beijos.

MamaNunes said...

em espírito, estamos sempre tão pertinho, aconchegados, nos braços desse nosso Pai incrivelmente generoso...
meu coração é grato a você por tudo e na tua alegria, me regozijo....
grandes beijos
graça e paz

Marlene Maravilha said...

Ainda bem que Deus é maior do que nossos problemas e nao nos deixa esmorecer!!!
Querida, aguardo-te para ver o Mathias!!
beijo enorme e uma linda semana na presenca do Pai!

Marlene Maravilha said...

Querida,
Que a paz de Cristo, que excede a todo entendimento humano possa fazer morada no teu coracao para sempre, e que estejas cheia das bencaos do Senhor!!
Aguardo notícias!! E louvo a Deus pelos teus milagres!!
beijos enormes e uma semana de glórias!