2 de ago. de 2008

Uma marca...

Sabe?
É emocionalmente mais confortável desistir de um sonho do que enfrentar a marca deixada por um sonho frustrado e tentar recomeçar...
Talvez você pense "pra que abrir outro negócio? pra que casar de novo? pra que abrir novamente uma célula? pra que recomeçar um ministério? deixa quieto"...

Mas saiba que vale a pena sair da zona de conforto e desejar mais de Deus!
Entregue suas emoções, seus sentimentos, seus ideais, seus projetos, TUDO nas mãos do Pai,no altar do Senhor.. e permita que o Espírito Santo de Deus deixe uma nova marca em você: o Selo que fará a diferença em sua vida, que te fará viver uma vida com significado...a marca que te dará coragem, ousadia, fé para alcançar e conquistar seus sonhos!
Um novo negócio próspero!
Alguém que te ame e um casamento abençoado por Deus!
Um ministério frutífero, que vai te levar a cumprir o propósito para o qual você foi criado por Deus!
Não deixe que as marcas do passado te impeçam de viver TUDO o que Deus tem pra você!
Levante-se na força do Senhor e lute!
Um ótimo sábado!
Beijo no seu coração.

8 Comments:

Marlene Maravilha said...

Que bárbaro!!!! E tenho dito!!!!
Muito bom minha irma. Mudancas com o selo de Deus fazem muito bem!!! Ele abre caminhos, tira da frente o que nao serve, dá estratégias e sabe do que precisamos. Podemos nao ganhar o que queremos, mas com certeza vamos ter o que necessitamos!!!
Preciso compartilhar uma grande bencao contigo!!!!
beijossssssssssssss mulher de fé!!!

Marlene Maravilha said...

marlenemaravilha@gmail.com
marlenemaravilha@yahoo.com.br
marlenemaravilha@hotmail.com (msn)
Ufa!!!!! ahahahahaah
beijo enorme. Obrigada!

Marlene Maravilha said...

Sigo passando e esperando!!
beijo grande e um final de semana muito, muito feliz!!!

Marlene Maravilha said...

Minha querida, nao faz mal nao estares postando ou visitando-me. Eu continuo deixando o meu carinho!! Fica com Deus!

Anônimo said...

Olá.
Tive conhecimento deste blogue através do blogue da querida Marlene.
Obrigada por estas palavras inspiradas e tão fortemente direccionadas para mim, aqui tão longe, no outro continente (Europa - Portugal).
Muitas benção do nosso Pai amado.
Voltarei.

Anônimo said...

Minha querida Inês...Apoio que o Senhor me deu em momentos em que não tinha ninguém para me ouvir!!!
Apesar de estar a ler um artigo que escreveste há mais de 1 mês vem cofirmar palavra por palavra o que Deus tem vindo a falar comigo esta semana.
És realmente uma benção na minha vida, mesmo a tantos km de distância e um oceano pelo meio.
Só tenho a agradecer ao Senhor por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida, pessoas que me acompanham nesta caminhada dura que tenho tido pelo deserto.
Sei que a Terra Prometida está apenas por detrás destes montes que tentam ocultar a minha visão do que Deus tem para mim.
Muito obrigado mesmo pela tua disponibilidade.
Sou uma abençoada por ter uma irmã como vc.
Beijos com sabor a Portugal.
Saudads...

Anônimo said...

Uma forma de agradecimento por tudo o que tens sido pra mim e usada em prol da minha vida...
o meu último artigo no Blog
DTA

Anônimo said...

Tremenda Palavra!!!
Vc como sempre com palavras diretas do trono!!
Obrigado por ser sempre um canal de Deus!!
Bjuu