22 de set. de 2007

Ter fé é uma decisão!

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” (Marcos 11:22-23)

Tudo na vida da gente é DECISÃO.
Você decide levantar da cama, você decide estudar, você decide trabalhar, você decide amar, e tantas outras coisas.
E em relação a fé??
A fé também é uma decisão.
Você decide crer ou duvidar!
Você decide ter fé pra passar um tempo de dificuldade, ter fé para suportar, ter fé para ter a certeza de que vai vencer, e então você usa essa fé e passa pelo problema, pela adversidade, suporta, resiste e vence.
Mas porque ao invés de usarmos essa fé pra suportar os problemas, não usamos a fé para MANIFESTAR O MILAGRE DE DEUS em nossas vidas HOJE?
Se temos fé para comprar algo, na certeza de que Deus vai suprir e vamos poder pagar o compromisso assumido, por exemplo, porque, ao invés disso, não usamos essa fé para manifestar o milagre de Deus, a abundância financeira, em nossas vidas HOJE, antes de entrarmos no compromisso?
Meu querido, FÉ É UMA DECISÃO!
Fé é algo forjado em nós através de pressão, de crises.
Nós, por natureza, só deixamos ser gerado fé em nós quando “a coisa aperta”, quando está difícil.
Aí clamamos, vamos em tudo quanto é culto, fazemos campanha, oramos de madrugada, jejuamos e vemos a resposta de Deus SIM! Aleluias!
Esperamos o arroxo para nos enchermos de fé, rsrs....
Mas hoje, meu querido, vamos dar um basta nisso!!!
Não aceite mais viver nesse nível de fé tão fraco!
Não espere acontecer tragédias, problemas, apertos, para deixar ser gerado fé em você!
Queira, deseje, anseie pela FÉ SOBRENATURAL!!
Saia do comodismo e DECIDA TER FÉ, REJEITE A DÚVIDA na sua mente e no seu coração!
Se você decidir por essa fé, você vai orar e o Senhor vai te conceder o que desejas IMEDIATAMENTE, é instantâneo.
Uma cura, uma libertação, a realização de um sonho, um projeto que precisa ser concluído, uma viagem que você anseia, o crescimento em determinada área, não importa o que você está pedindo a Deus.... importa que, se você tiver FÉ EM DEUS, e NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO, você terá!!!
“Eu quero isso pra mim... eu decido hoje pela fé sobrenatural, eu rejeito toda a dúvida e creio na Palavra de Deus e no Deus que eu sirvo. Em nome de Jesus.”
Amém?
Ótimo sábado pra você.
Beijo no coração.

6 Comments:

Unknown said...

Poxa que bacana.. eu gostei de tudo isso que li e acredito!
Abraços
sandra

Anônimo said...

Gostei mesmo desse textinho!
tenho apenas 16 anos mas estou tentando cada vez ter mais fé.
Tenho muitos sonhos e peço apenas a Deus que me realize um .

leonardo said...

muitissimo legal todo esse texto me abriu os olhos e creio que vou alcança uma boa fé em alto nivel amém abraços Leo!!!

Unknown said...

Senhor nos momentos bons, esquecemos de agradecer por aquilo ter acontecido e só lembra de ti nas dores, nas angustias... E ainda dúvido se minhas oações serão atendidas... Uma vez escutei que se você tem fé e acredita em Jesus, eu concederei seu pedido. Então hoje eu passo por angustia muito forte em meu coração, as vezes eu dúvido das suas graças... Mas senhor eu não quero ter essa dúvida no coração... Acredito que em ti, tudo é possível!
A cada dia tento aumentar minha fé, para acreditar mais nas suas obras!!!!
Amém Senhor...

Unknown said...

Parabéns ! muito abençoador seu texto , Lucio costa , fk com Deus

Unknown said...

otimo conteudo.
parabens e obrigado