21 de set. de 2007

Começo

Bom dia.
Após uma noite de muita chuva o dia amanheceu nublado aqui em BC, e com aquele ar meio friozinho sabe? Uma delícia pra caminhar. O mar super agitado, verde escuro, com suas altas ondas, pra alegria dos surfistas, rs...
Vim pro escritório pensando nessa nova fase que estou vivendo: fase de mudanças, rompendo com paradigmas, me arriscando a voar e sonhar, apaixonada.
Sou muito grata ao Senhor por estar me permitindo viver tudo que estou vivendo...
Sei que tudo é plano dEle, inclusive com relação ao meu Chamado, portanto, tudo o que vier a acontecer será pra honra e glória do nome de Jesus, Aquele que vive e reina eternamente!
Algo mudou aqui dentro.
Algo está mudando ao meu redor.
Comecei a voar como uma borboleta que ousa alçar vôo mesmo sabendo que os ventos não se compadecem de minha fragilidade... assim, ousei sonhar.
Estou no processo.
Mas em paz.
Na paz que só o Mestre nos dá.
Porque na fase do ‘recomeço’ busquei encontrar a minha “extensão” num caminho qualquer para qualquer lugar.
Segui ao sabor dos ventos, tentando continuar centrada.
Vivi noites e noites no silêncio, mas Ele sempre esteve ali, podia sentir Sua presença.
Prostrada olhei para o céu, clamei e Ele me ouviu.
Ele sempre nos ouve.
Não importa o que você esteja vivendo.
Você não está sozinho.
Tem Alguém aí, ao seu lado, ansioso para que você O deixe compartilhar de sua vida.
Sim, porque é você quem tem que abrir a porta para Ele.
Ele é um gentleman, jamais invadirá sua vida sem que você permita, sem que você O convide. Esqueça tudo que te ensinaram a respeito dEle.
Deseje conhecê-Lo de uma nova forma.
Na sua intimidade.
Anseie por Sua presença.
É simples
É só você crer no seu coração e com seus lábios pronunciar: “Jesus, vem! Eu quero você. Quero Te conhecer.”
Esse será o começo de grandes vôos.
Conte comigo.
Bjo

12 Comments:

Bruninha said...

Bom dia tia!!!!
Lindo seu blog novo....e acho q vc está na profissão errada!!!
Com tanto talento tem q ser é escritora!!! :)
Tu é uma benção, Sempre com esses textos maravilhsos vindos diretamente do Pai!!!!

Eu tb quero romper limites!!!

Bom findi...
Bjus, Bruna

Unknown said...

oieeee... rompendo em fé... aleluia, ficou lindoooo, a msg tb demais...
bjus e saudades
ai q vontade de estar em BC!!!!!!!!!

INÊS JAGMIN said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Gaspar said...

Minha querida, que palavras lindas... Concordo com o coment�rio ali de cima onde a pessoa diz que voc� est� na profiss�o errada, hehe...
Como o Senhor nos inspira, como � bom falar do amor de Deus...
Conhe�o voc� t�o pouco, mas admiro essa "mulher de Deus", que est� sempre disposta a ajudar, a falar, a interceder por todos que precisam de uma palavra de amor.
Ti amo em Cristo, viu???
Continue sendo essa ben�o...
Bjaum.

MamaNunes said...

"Vivi noites e noites no silêncio, mas Ele sempre esteve ali, podia sentir Sua presença."
Oh mana..lembra de Elias? Deus falava no "sicio" do vento;.
Quem tem ouvidos para ouvir...
bjk

MamaNunes said...

"Vivi noites e noites no silêncio, mas Ele sempre esteve ali, podia sentir Sua presença."
Oh mana..lembra de Elias? Deus falava no "sicio" do vento;.
Quem tem ouvidos para ouvir...
bjk

Kathia said...

Lindo teu novo blog Amiga...
Cheia do Espirito Santo, tu permite que o Senhor te use para nos edificar.
Beijos e que Deus derrame chuvas de bencaos sobre tua vida.

Anônimo said...

Nooooossssaaaa!!!!
Ficou lindo, Que este novo cantinho te traga muitas alegrias....
Beijinhos com carinho...

meNmyhoney said...

"subirão com asas como águias"
acima das dificuldades, desafios, limitações, banalidades e preocupações do dia-a-dia...

Bom saber que vc levantou vôo! Deus te abençoe!
bjo!
xxInês

Marlene Maravilha said...

Querida, hoje senti demais a sinceridade do teu coracao. Quantas verdades disseste!
Näo tenho conseguido deixar mensagens e nem entrado no teu blog, e agora me dei conta que tenho que fazer as mudancas que tiveste, no meu blog tb!!
beijos querida e um lindo final de semana!
Nao tem nada mais lindo na vida do que um recomeco! (este teclado nao tem acentos e cedilhas)

Alice said...

Lindo o seu template, lindo o seu blog e lindo o seu coração !! só podia ser de Jesus !! Deus te abençoe muito !!! parabens !

Anônimo said...

olá! adoreio teu blog de coração. e se me abrires a tua porta virei sempre te acompanhar a partir de hoje. eu AMO A JESUS CRISTO..sabes! desde de pequena k é sempre a Jesus k eu falo , eu já tenho 38 anos e nunca me lembro de pedir muito a DEUS OU A OUTROS SANTOS É SEMPRE A JESUS COM KEM EU FALO, DESABAFO,ME ZANGO :) SÓ ESPERO K ELE AINDA TENHA PACIENCIA PARA ME OUVIR,MAS EU ACREDITO K ELE TÁ SEMPRE DO MEU LADO. SE KISERES ME CONHECER EU TENHO POEMAS DE TODO O FEITIO E GOSTOS E IDADES TMB,ESCREVO DE TUDO UM POUCO.
BJO
E FICO TE ESPERANDO
CARLA GRANJA.