26 de mar. de 2020

Home Office

Bem. Eu voltei a escrever. 
Depois de 2 anos sem publicar nada no blog, estou de volta!
A "Quarentena" aqui em casa já dura 14 dias, e viver algo que nunca imaginamos passar nos faz refletir, analisar e tomar decisões (no caso essa, pela minha saúde mental rsrs).
Ainda não temos uma real noção do que virá pela frente, as opiniões divergem em todos os sentidos, os governos estão meio que 'perdidos' nas orientações: uma hora é para ficar em casa, em outra, temos que retomar a vida para evitar a crise... bem, os decretos para seguirmos em casa vão até o final do mês (dia 31)... até lá, são quase 150 horas, ou seja, dá pra fazer muita coisa ainda! (Nós estamos em Home Office, mas, mesmo assim, têm sobrado muito tempo!)
O fato é que, esses dias confinados fizeram todos refletir no que mais importa e no que realmente vale a pena focar e gastar energia!
Famílias estão mais unidas.
Cristãos não podem ir ao templo feito por mãos humanas e despertaram para cultuar a Deus no verdadeiro Templo, alguns voltaram a fazer cultos domésticos (isso me lembra a minha conversão, há 26 anos, quando isso era comum, bem como o Discipulado em casa), em todo momento tem algum pastor ou igreja fazendo Live no Insta ou Face, ou seja, sempre tem alguém falando do amor de Jesus!
Eu creio que Deus está reformulando a Igreja, o que nos faz lembrar que nós somos a lavoura, não somos o Agricultor... quem está no comando é Ele, nunca deixou de estar, e sempre estará! Jesus é a Videira verdadeira, nós somos os ramos, e o Pai é o Agricultor!
Pense nisso!




0 Comments: