14 de jan. de 2015

Quais os resultados que você quer ter?

"Pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações, ações geram resultados. "
T. Harv Eker

Como de costume acordei cedo e fui caminhar na praia.
Choveu à noite, então aquele calor ‘abafado’ passou, e uma brisa suave agitava as ondas do mar. ‘Este dia vai ser muito bom’, pensei.
Imediatamente comecei a programar meu dia, como um filme em minha mente ‘vendo’ o dia abençoado que terei. Isso gerou excelentes sentimentos em minha alma, uma energia começou a correr comigo enquanto meus pés tocavam a areia dura na minha corrida matinal, e um prazer enorme, uma alegria de viver se apoderou do meu ser e meu coração extremamente grato a Deus por estar aqui, agitou-se no meu peito e eu sorri, diminuindo o ritmo....
Como é bommmm ter bons pensamentos!
Tudo começa na nossa mente, por isso que Paulo nos aconselhou “não se conformem com este mundo, mas transformai-o pela renovação de sua mente”... uma mente renovada começa com o que você coloca nela.... é uma decisão, escolha sua e minha... vale muito a pena ter pensamentos bons, entregar suas ansiedades nãos Mãos mais poderosas do Universo, e ter sentimentos gerados a partir daí que nos levarão a AGIR, e consequentemente ter resultados!

Que resultados você quer ter?

Quais frutos quer colher?

Comece hoje mudando seus pensamentos, sua maneira de encarar a vida e as adversidades!
Veja estas situações difíceis como DESAFIADORAS e sinta a energia que Deus te fará sentir, sentimentos que te impulsionarão a agir e colher bons frutos, resultados extraordinários!

Pense nisso!

Bom dia!

0 Comments: