19 de set. de 2011

A Laminina e a Cruz

Amados, eu fiquei impactada quando assisti esse vídeo abaixo.... tire um tempinho e seja ministrado pelo Senhor...

As células organizam-se em determinadas estruturas moleculares, e isso determina o que as proteínas são.... Há entre 10 a 60 mil proteínas no corpo humano, não sabemos ao certo quantas proteínas existem, mas uma delas é uma molécula de adesão celular, está organizada em uma certa estrutura e essa estrutura diz à célula qual a sua função no corpo.... A LAMININA é uma molécula de adesão celular!
É como se fosse o esqueleto das células, como o aço que se põe no concreto para fazer a fundação dos edifícios, ela que mantém as membranas das células juntas, é a cola que une o corpo humano!
A substância que mantém todo o nosso corpo ligado, o que faz com que todos os seus órgãos fiquem no lugar certo e sua pele presa ao corpo tem a forma perfeita da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, aleluia!!
O apóstolo Paulo escreveu em Colossences 1:16-17: “Porque nele [Jesus] foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele [Jesus] e para Ele. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele [Jesus].”
Em Jesus Cristo todas as coisas permanecem ligadas!
Em Cristo todas as coisas foram reconciliadas, através do sacrifício de Jesus na cruz, através do Seu Sangue derramado, nós fomos reconciliados com o Pai!
Amados, vejam esse vídeo até o final, recebam a revelação da parte de Deus, e observem a forma dessa molécula, a Laminina.... é incrível imaginar que as células que mantém nosso corpo ligado tem a forma da cruz de Jesus...

1 Comment:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.