3 de set. de 2009

Voltei!

"Uma das razões de nossos problemas nos dererotarem é porque pensamos que eles são maiores que Deus. Essa pode ser também a razão porque temos dificuldade em enfrentar a verdade. Não estamos certos de que Deus pode nos mudar, então nos escondemos de nós mesmos, em dez de nos encararmos como realmente somos!
Agora não me é tão difícil encarar a verdade sobre mim mesma quando Deus está tratando de mim, porque sei que Ele pode me mudar.
E já vi o que Ele pode fazer e confio n'Ele.
Entretanto, antes, era difícil, mesmo convertida a Cristo.
Tinha passado a maior parte da minha vida me escondendo de uma coisa ou de outra. Tinha vivido na escuridão por um tempo tão longo que sair para a luz não foi fácil."
by J.M.

Estou de volta.

3 Comments:

Viviane Santos said...

Olá Maria Inês,

Que bom que está de volta!!

Descubri seu blog e gostei muito!

Apesar de não te conhcer sei que Deus está tratando e cuidando de ti.

Ás vezes duvidamos..ou esquecemos o quanto Deus é soberano,maravilhoso e sabe de todas as coisa!!!

Mas lembre-se:

Tudo posso naquele que me fortalece Filipenses 4:13

Um abraço,

OBS: Como consigo comprar o cd que toca no blog?
Viviane -SP viviane.santos22@terra.com.br

Valdirene said...

Olá Maria Inês! Graça e Paz amada! Que bom que está de volta...tem pouco tempo que conheci seu blog, amei, venho aqui todos os dias...ouço sempre esses louvores, que me edificam tanto...Que Deus possa abençoar sua vida cada dia mais e mais, e que esse seu trabalho não pare, mas que venha a crescer cada vez mais e que Deus possa te usar através dele para alcançar vidas...Parabéns! ´´Tudo posso em Cristo que me fortalece,se Deus é por mim quem será contra mim?´´

Anônimo said...

ola Ines, creio que esta retomando ao proposito de Deus...
na vida tentamos fugir de certas coisas mais lá na frente nos reencontramos e venho que o destino não somos nos que traçamos.

estamos nessa vida com um proposito e nunca conseguiremos fugir ou nos desviar dele.

força...

J.M