23 de set. de 2012

O Senhor é a PORÇÃO da minha herança e do meu CÁLICE...


"O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; Tu sustentas minha sorte." Salmos 16:5
Sabe... eu sempre cri e continuo crendo que o Senhor Deus é o Todo Poderoso e que Ele sempre esteve n o controle de tudo, Ele é soberano e eu acredito que cada missão ou ação É MEDIDA E CONTROLADA para o bem eterno!
Quando eu e você ACEITAMOS A PORÇÃO DADA, as outras oportunidades são canceladas.
As decisões tornam-se mais fáceis, o caminho fica mais claro e o meu e o seu coração torna-se sereno....e um coração sereno se satisfaz com o que Deus dá!
Quando eu decidi acreditar que Alguém estava no controle de minha vida neste mundo descontrolado, eu escolhi deixar Deus entrar em ação, e assim me tornei uma mulher SATISFEITA...
Usando o post anterior, voltemos ao chazinho que eu tanto aprecio: Com amor, Deus enviou cada uma de nós para sermos uma xícara única e incomparável.
Talvez sejamos uma xícara da antiguidade, desenhada com rosas delicadas pintadas a ouro.
Talvez estejamos nos vendo como uma xícara do dia-a-dia: prática, mas um pouco desgastada nas bordas...
Ou costumamos ser um caneco sujo e pesado: forte, bruto, difícil de quebrar...
De qualquer forma, Deus enche a nossa xícara (nosso cálice!) com a NOSSA PORÇÃO, estabelecendo o melhor!
A porção é o nosso ser físico e emocional, nossas habilidades, cistcunstâncias, funções, relacionamentos, entende?
Às vezes, NÃO GOSTAMOS do que é derramado em nossa xícara, isto é, em nosso cálice.... Em Lucas 22:42 Jesus suplicou: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua”.
Amados, naquele momento Cristo segurou a haste, levantou o cálice em direção a Deus e disse: “EU ACEITO a minha porção. Deposita em mim a Tua força para que Eu possa beber.”
Aleluia!
Todo cálice tem uma haste e toda xícara tem uma alça, independentemente se são feitos de material delicado ou bruto... e Deus deposita em nosso cálice a porção que nos cabe!
Nós escolhemos segurar pela haste e levantar em direção a Ele, dizendo: “Eu aceito a minha porção; eu aceito este cálice.”, ou escolhemos destruir o cálice em pedaços, dizendo: “Deus, eu recuso minha porção. Este cálice não é do tamanho certo para mim, e eu não gostei do que foi colocado nele.”
Amada... com estas palavras acima você está dizendo a Deus: “EU MESMA CONTROLAREI MINHA VIDA!”...
Com tudo isso entendi que satisfação é ACEITAR o controle soberano de Deus sobre TODAS as situações da vida.
Talvez para você se tornar satisfeita com a sua vida, está faltando tão pouco..... hum?
Pense nisso!
Gde beijo 

13 Comments:

Anônimo said...

Your style is very uniquе compared to other folks I've read stuff from. Thank you for posting when you've
got the opportunity, Gueѕs I will just bookmark thіs site.


Fееl free to visit my blοg post V2 Cig Review

Anônimo said...

Ι do not even know how I endеԁ up here, but I thought this
post was gгeat. I ԁon't know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you aren't alreаdу ;
) Cheers!

my webѕіte ... www.sfgate.com

Anônimo said...

I do not even know how Ι endеd uρ heгe, but I thought this poѕt was great.
Ӏ don't know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

Feel free to surf to my blog post: V2 Cigs reviews

Anônimo said...

This website was... how dо you say it? Relеvant!
! Finally I've found something that helped me. Kudos!

Check out my web blog V2 Cigs Reviews
My site :: http://www.sawers.com.bo

Anônimo said...

Thanκs for sharing youг thoughts about centurião.
Regards

Hеre is my homepage: Abbooks.info
My page :: www.sfgate.com

Anônimo said...

Тhis blog was... how ԁo Ӏ say it?

Relevant!! Finally І hаve found something that helped me.

Kuԁos!

Herе is my ωeb-site: www.bffe.com.au

Anônimo said...

Hеllo to all, how is thе whоlе thing, I think evеrу οne iѕ gеtting morе from
this ωеbѕіte, anԁ уоuг vіеωѕ arе pleаѕant ԁеsigneԁ fог
new uѕers.

Alѕο ѵіsit my blog:
click through the up coming webpage
Also see my web page: Read the Full Post

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.