19 de ago. de 2011

A Mulher Invisível

Amados...
Minha alma encheu de uma intensa alegria ao ver esse vídeo e imediatamente Ele sussurrou em meu coração Seu amor e Sua paz...
Não esqueça que o Senhor nos vê, mesmo quando ninguém mais o faz... que Ele se importa mesmo quando não vemos nem um sinal de gratidão ao nosso redor.... que para Ele não somos invisíveis, mas temos um imenso valor e que Ele valoriza pequenos gestos, e pequenos atos de amor por nossa família e aqueles que nos rodeiam...
Ele vê as lágrimas quando nos sentimos fracassados, mas também o nosso esforço em SERVIR, a disposição de AMAR...
Que o Espírito Santo ministre em seu coração...


3 Comments:

mary said...

AMEMMM..AMEEEMMMMM!
É ISSO AMIGA LINDA! É ISSO REALMENTE QUE DEUS QUER EM NÓS, QUE TRABALHEMOS PRA ELE, QUE TUDO SE TORNE AGRADÁVEL, MESMO QUE NINGUÉM NOTE O AUTOR, OU MESMO QUE NUNCA DESCUBRA QUEM FOI, MAS QUE SINTAM QUE POR ONDE PASSAMOS, POSSAM VE-LO, SENTI-LO E ADORÁ-LO!

VIDEO MARAVILHOSOOOOOOOOOOO
CHUVAS DE BENÇÃOS SOBRE TUA VIDA, E QUE ELA SEJA ABUNDANTE MESMO QUE NIGUEM RECONHEÇA O SEU TRABALHO, MAS O SINTA POR ONDE VC PASSAR..

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mary \o/

artemis said...

Querida Inês, o vídeo veio completar, para mim, a seguinte Palavra:
"...E tu estás procurando grandes coisas para ti? Não as procures,porque eu mandarei a desventura sobre todo ser humano - oráculo de Javé. Mas a ti farei o dom de tua vida como despojo, em todos os lugares aonde fores" (Jeremias 45)
Foi muito bom - como sempre É a palavra do Senhor. Glória a Deus!

Marlene Maravilha said...

"Que nós dimunuamos e Ele cresca!"
Estou aqui "ganhando tempo"!
Gostei muito!
beijo