15 de fev de 2011

Mulher Apaixonada

Lendo os livros de Salomão você descobre que ele foi um homem de muitas mulheres, mas houve uma mulher na vida dele que superou a todas, foi o seu grande amor.Ele conta a história desta ”mulher maravilha” no Livro de Cantares, de fato, uma mulher irresistível.
Ela declara o seu amor , busca seus abraços e seus beijos, elogia-o em suas virtudes, manifesta sua sede por ele.
Ela se arruma , se perfuma, sonha quando ele está distante.
Há um momento em que eles se desentendem e ela arrependida vai à procura dele e diz às pessoas que está enferma de amor e aí alguém lhe questiona, “mas o que tem este homem de tão especial assim, o que ele tem que outro homem não tenha?” Então ela o descreve fisicamente debaixo de muitos elogios e ao final explica-lhes: “olha , ele é totalmente desejável, ele é tudo de bom, ele é belo por dentro e por fora” .
Ela é do tipo mulher fatal, o agarra e o beija.
E tudo isto lhe é retribuído pelo seu amado, tanto em palavras como em gestos de ternura. Ela é romântica e sexualmente ativa, tem iniciativa, prepara uma noite de amor com seu amado.

Sabe, amadas?
Um dia um marido reclamou que percebeu que quando estava fazendo amor com sua esposa, viu que ela assistia televisão enquanto transavam, e foi o fim daquele encontro. Dias atrás eu recebi um email no site de uma esposa que disse: “Pastora, faz vinte anos que eu não recebo um abraço do meu marido”, e eu imagino que ao escrever ela deveria ter lágrimas nos olhos.


Seria muito bom para o casamento, se as mulheres cristãs soubessem a importância do sexo na vida de seus maridos, e fizessem disso uma prioridade . Seria muito bom também, se os homens fossem mais afetuosos com suas esposas, pois assim, estariam constantemente apaixonados e o relacionamento em segurança.
A maioria dos aconselhamentos giram em torno desses dois temas: sexo ruim e falta de afeto.

Os homens precisam aprender a ser carinhosos e as mulheres precisam ser sexualmente agradáveis, assim como a Sulamita do Livro de Cantares, ela mesmo diz isto: “O nosso leito é viçoso”, ou seja, tem vida na nossa cama.

Alguns casais distorcendo os ensinos bíblicos tornam a vida sexual monótona, desestimulante e quando tratam do assunto dizem que o leito deve ser sem mácula,e é verdade, deve ser sem mácula (adultério), mas não pode ser sem vida.


E pensar que Salomão inspirado por Deus fala disso em Provérbios no capitulo 5 onde diz para os homens tomarem cuidado com a mulher estranha (prostitutas) e que bebam de suas próprias fontes de prazer e mais, que usufruam bem dessa benção que é a capacidade sexual.

Os homens, em geral eles dão amor quando querem ou recebem sexo e as mulheres dão um sexo melhor quando recebem amor, então , é uma questão de ajuste.Como os homens não gostam de tratar deste assunto, poucos lêem sobre isto, então, resta desafiar as mulheres para que pensem nisso e comecem a mudança, a partir delas mesmas.


Volte a namorar, se apaixone e proteja o seu casamento. Bjo no coração

4 Comments:

Ray Conceicao said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray Conceicao said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray Conceicao said...

WOWWWWW!!
Que mensagem poetica do livro poetico que nos faz beber contemporizadamente. Parabens, Ines.
Voce e uma grande bencao, louvo a Deus por inspirar a voce Salmos durante a noite, como ele nos fala nos Salmos.
Deus ajude voce mais e mais a por para fora em forma de mensagem, meditacao ou poesia, tudo que Ele mesmo inspira a voce.
God bless you always
Hugs

Anônimo said...

Pastoraaaa, ameiiii!!!!
É TUDO q precisamos saber, ouvir, e por em pratica!
Louvamos a Deus por sua vida, amada!
Deus continue te abençoando muitaoooo!!
Bjoo
Isa e Keko