27 de fev. de 2011

SERVIR...

Creio que SERVIR é um dos requisitos essenciais para os cidadãos do Reino dos Céus.
Quem me conhece sabe que eu costumo dizer que viemos a este mundo para servir e eu realmente creio nisso, sendo seguidora dAquele que é o nosso maior exemplo: Marcos 10:45 está escrito "Porque Jesus não veio para ser servido, mas para dar a Sua vida em resgate de muitos".

Quando recebi (e assisti!) o vídeo abaixo como indicação para postar no canal Mulher de Fé do you tube, não exitei, e imediatamente enviei para divulgação!
Parabéns aos criadores da Iurd-PT, ganhando almas na Europa através do serviço e amor de Jesus!!!
Que você possa ser tocado pelo Senhor e entenda o propósito para o qual foi criado!
Que tal um óculos desses???
Beijo gde, no amor de Cristo!

1 Comment:

mary said...

Ineeeeeeeeeeeeeeeeeeeess..amei esse video!!
como faço pra colocá-lo em meus videos favorito no orkut??? quero tbem repassa-lo a pessoas que convivo e precisam urgente destes óculos, ou seja, um coraçao que flui o amor de deus ao próximoooooo!

se puder me mende pelo orkut o link..não consegui ver o link

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusse umfds com as bençãos do Senhor!

may