31 de mai. de 2008

sozinha


Sabe?
Tem dias que me sinto tão sozinha, que a única vontade que tenho é de sair por aí, sem rumo, até encontrar o que tanto tenho procurado...

Não, eu não estou depressiva, rs.
Nem tampouco triste.
Eu sou uma mulher feliz, bem resolvida, apesar das lutas, apesar de tudo!

Mas tudo que faço ou é para Deus, ou é para meus filhos, ou então no meu trabalho, sempre tentando SERVIR, porque procuro me espelhar no meu Mestre, o Senhor Jesus que nos deixou um grande exemplo de servo!
E por causa desse meu jeito de pensar, visto minha roupa de "mulher-maravilha" e sempre estou pronta para ajudar, para servir, para consertar, para pagar um preço junto, para orar por alguém.
Sempre tentando ajudar, tentando resolver o problema de alguém.
(Usando ou não meu avião invisível, rs.)
Quem me conhece, sabe disso.

Mas, acontece, que hoje foi um dia que acordei e como senti falta de um ombro pra chorar, alguém pra me dar colo, ou somente para ouvir o desabafo de uma sanguínea que tem 1% de melancólica, e que nesse dia esse percentual estava acentuado, rs.

Não é à toa que a Bíblia diz "não é bom que o homem esteja só", não é mesmo?
Porque às vezes é preciso tirar a capa de "mulher-maravilha", e desnudar-se de alma para alguém.

É, meus amados, a Ines guerreira também chora, também fica igual garotinha boba às vezes, rs.

Mas.... orei mto, o Senhor falou e está falando comigo muito com relação a isso, e sei que amanhã, junto com o novo amanhecer, eu já estarei bem melhor, com fé em Jesus!
Afinal, "na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria", aleluias!
Um ótimo domingo pra vc!
Beijo no coração

4 Comments:

Marlene Maravilha said...

Entendo perfeitamente querida! Nada mais a comentar, porque está perfeito. É bom saber que somos pessoas normais, que passam por todas as emocoes, e que acima de tudo, podemos contar com o ombro amigo do Pai!
Beijos e uma linda semana cheia de glórias.

Marlene Maravilha said...

Espero a tua visita no meu comunicado importante!
beijos e um lindo final de semana

Marlene Maravilha said...

Reli este texto novamente, e lembrei-me muito de que podemos realmente chorar a noite inteira, porque a alegria chega pela manha.
Agrego-me a ti no 1% de melancolia.
Uma semana magnifica diante deste nosso Magnífico Deus!
beijos

Di said...

Como te entendo minha querida amiga, por vezes só precisamos mesmo de um ombro onde possamos chorar uma lágrima, para nos sentirmos melhor e prosseguirmos nesta caminha de "mulheres-maravinha".

Muitas Bençãos, Beijos