19 de mai. de 2008

Respostas

Olá.
Estava com saudades de vir aqui e escrever o que vem à mente.
Não pensar em frases feitass, ou em mensagens estruturadas... simplesmente deixar que esse teclado aos poucos, desnude minha alma...
A noite chegou em BC Beach com uma enorme lua cheia, refletindo sua prata nas ondas do mar.... lindo demais!
Minha filha perguntou como que a lua deixava aquele rastro prateado, fazendo um caminho no mar escuro.... aliás, ela fez muitas perguntas, perfeitamente normal para uma menina inteligente, uma pré-adolescente de "quase" 10 anos, rs...
E lembrei que isso acontecerá a sua vida toda: sempre fará perguntas, e muitas das vezes não obterá as respostas!
Lembrei que após um triste acontecimento em minha vida, que me tirou o chão por momentos, eu fiz muitas perguntas naqueles dias difíceis...
Mas, quando parti em busca das respostas, entendi que não poderia consegui-las sozinha.
Por isso decidi que precisava conhecer a presença de Deus na minha vida para aquela situação.
"Ao meu coração me ocorre: buscai a minha presença" (Salmo 27:8).
Este se tornou meu alvo.
Mergulhei na Palavra de Deus procurando conhecê-Lo de novo, porque sabia que ALI
encontraria as respostas.
Presença de Deus!
A presença de Jesus, buscar Sua presença, e não tomar decisão nenhuma sem ter convicção da vontade do Senhor para cada dia!
Sabe minha amiga, talvez você esteja buscando suas respostas no lugar errado, na pessoa errada.
De forma errada.
Talvez por isso você ainda continua com esse vazio em seu peito que te sufoca, e te faz dormir aos prantos!
Pare!
Volte-se para Aquele que sabe tudo de você!
Caminhe em direção ao Único que tem a resposta que você busca!
Provavelmente nos encontraremos no meio do caminho.
Beijo no seu coração.

1 Comment:

Marlene Maravilha said...

Minha querida, que lindo post!
Assim é quando deixamos Deus nos desnudar a alma! Linda música!
Que Deus nos abencoe e tome direcoes nas nossas vidas, para que nao possamos virar nem para a direita e nem para a esquerda.
beijo enorme e aguardo a tua visita.