11 de dez. de 2007

Feliz Natal - vídeo fofo

Olá.
Estou saindo de férias, vou viajar pro Sul, rever familiares e amigos de infância que amo demais.
Deixo pra vocês o vídeo abaixo, que falou muito comigo....

Além da menininha ser linda, o vídeo me encantou, porque vivo numa espera diária em minha vida, sempre na expectativa de algo novo que o Senhor me dará.... gosto dessas surpresas que o Pai me faz, rs.....
Estou com muitas saudades dos meus irmãos, de meus familiares....
Essa será uma grande oportunidade de nos reunirmos mais uma vez.
Glória a Deus por isso!
E as crianças estão em contagemn regressiva, rs.
Se der, volto aqui antes de viajar.
Beijo grande.

3 Comments:

Marlene Maravilha said...

E que Deus te abencoe! Que o Natal seja lindo e Jesus reverenciado!
E o Ano Novo cheio de novidades e paz!! Muita paz!!
beijos querida e boa viagem!
Deus é contigo!

Lisá said...

Bom Natal e beijos...

MamaNunes said...

Parabens por romper limites e viver para o Senhor de maneira tão intensa.
beijos
............*
...........***
..........*****
.........*FELIZ*
........**NATAL**
...... *****e*****
......** PRÓSPERO**
.....*****ANO*******
... ***** NOVO*******
...********************
..........****
..........****
..........****