20 de nov. de 2007

Romper limites também dói....

Descobri que ROMPER LIMITES também dói...
É, isso mesmo meu irmão.
Romper limites traz uma dor insuportável.
Tenho sido muito confrontada comigo mesma, com meus conceitos, com minhas opiniões, com meu Deus....
Achei que sabia alguma coisa, mas descobri que não sei nada....
E o pouquinho que sei, não é nem uma gotinha perto do que preciso aprender, conhecer, viver, sentir....
E isso traz dor.
Mas também traz quebrantamento....
E o Pai se agrada de um coração quebrantado...
Romper limites me fez entender que um coração disposto a reconhecer sua pequenez, é naturalmente transformado conforme a Palavra dEle....
Por isso a dor do confronto....
Mas o que me alegra, e gera uma doce expectativa em minha alma é saber que estou no caminho certo, me preparando para ser mais e mais usada por Ele, para ir de encontro àqueles corações que tanto necessitam de amor, de abraço, de palavras certas, de alento....
Desde que resolvi aceitar o meu chamado, e parei de brigar com Ele dizendo que me achava insignificante para tal obra, ALGO cresce a cada dia dentro de mim....
É um caminho sem volta, mas caminho de vitória, de êxito, de sucesso....
Porque é um caminho no centro da vontade dEle.
E Ele se alegra com minha postura.
E apesar da dor, ainda consigo me prostrar diante dEle e falar, como na canção:

“... Usa-me, Senhor, como um farol que brilha à noite....como ponte sobre as águas,como abrigo no deserto,como FLECHA que ACERTA O ALVO...Eu quero ser usada da maneira que Te agrada, em qualquer hora e em qualquer lugar....”

É isso.
Salmo 51:17 diz que “os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”
É promessa, meu querido.
Só temos que crer e deixá-Lo fazer a Sua obra em nós.

Beijo no seu coração.

3 Comments:

Anônimo said...

Vim ler a irmã mais linda que tenho..... o que esta acontecendo, sinto voce tao tristinha....
voce alem de ser uma mulher linda, me faz sentir uma paz muito grande, e se eu estivesse mais perto te ofereceria meu ombro e meus ouvidos.... mas, distante a milhares de kms te ofereço minha oração.... linda menina, acalme seu lindo coraçãozinho, Jesus te ama e esta preparando coisas grandes e lindas pra voce e seus filhinhos....
E Ele vai te usar, pode ter certeza disso..... o Papai não resiste a um coração como o seu.... ah, se eu estivesse mais perto de voce... um beijo carinhoso em seu rosto, e que voce esteja na paz do Mestre...
Caio.

MamaNunes said...

Essa é a maravilha de viver entregue nas mãos de Deus, rompendo limites e barreiras humanas. Claro que dói, mas fortalece. É como um exercício diário, vamos apertando o passo e folgano o laço, nos desenvolvendo. Maravilhas de Deus!!!

Tinha me esquecido de como o Espirito Santo me dirigiu nesse template sabia? Quando abriu o blog eu fiquei emocionada, acredita? Sei la.. os pés sujos de areia, a gaivota, a janela, o mar...tudo muito amalgamado. Só Deus mesmo sabe querida...
Cantei muuuuito esse cantico o ano passado, choraaava até *rsss

Deixo beijos, meu carinho e amor. Me desculpe por demorar em te visitar, mas estive bem dodoi esses dias atrás..agora já passou.
Até já minha amada, fica nos braços do Pai!

Anônimo said...

Ola amiga, que bom q me visitou, nooooooooooooossa, seu blog ta show.
Amo esta musica da Aline Barros, fala mto comigo, n vamos perder contato, inda mais q estamos pertinho, eu em Criciuma e vc em Camboriu...
bjoks