4 de nov de 2007

Tempo e oportunidade

Bom dia.
Muitos dias sem postar, entrava aqui e ficava parada em frente ao pc.
TANTA coisa para falar, mas silenciava.
Não se preocupe, eu não estava triste nem desanimada, nem desistindo de nada, muito menos desmotivada, rs.....
Mas a verdade é que Deus tem falado muito comigo.
E eu tenho andado em silêncio, sabe como é??
Mas estou armazenando tudo aqui dentro, e logo, logo transbordo, como sempre, rs...
Além de mulher, sanguínea, ou seja: intensa demais em tudo, hehe
Mas nessa madrugada, Ele falou comigo no versículo abaixo e quero deixa-lo a vocês:
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Vi ainda debaixo do sol que não é dos ligeiros o prêmio, nem dos valentes, a vitória, nem tampouco dos sábios, o pão, nem ainda dos prudentes, a riqueza, nem dos inteligentes, o favor; porém tudo depende do tempo e da oportunidade. Pois o homem não sabe a sua hora. Como os peixes que se apanham com a rede traiçoeira e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enredam também os filhos dos homens no tempo da calamidade, quando cai de repente sobre eles.” Eclesiastes 9:10-12
É justamente isso que falo pra Ele: “Pai, quero ser uma bênção aqui nesta terra e quero ser abençoada, ter vida abundante, lógico, não sou hipócrita nem “super espiritual”, hehe....mas quero fazer tudo para Ti, com excelência, dando o meu melhor, quero fazer bem feito...”
E o dia mau vem para todo mundo: é o dia da traição, do abandono, da dor....
E muitas vezes é como uma rede maligna que cai sobre você e te ata, e te impede de prosseguir, mesmo depois que 'cai a ficha' e você entende que Ele veio para te dar vida e vida em abundância....
Sabe.... Deus nos criou como seres visuais...
Tudo o que você vê cria uma imagem.
E toda imagem cria um sentimento.
E todo sentimento cria um ambiente.
Então, você vive uma determinada situação, e cria uma imagem em sua mente, deixa sentimentos associados àquele problema entrarem em seu coração, e isso gera o seu ambiente.... a página da vida virou, a história continua, mas você não consegue escrever outro texto, sacou? (maluquice de aprendiz de escritor, hehehe)
E você vive uma vida inteira tentando ser feliz, mas agarrado àquela imagem do passado...
Meu querido, deixa eu te dizer: os versículos acima NÃO estando dizendo que a vitória é dos mais fortes, ou que o prêmio é dos mais rápidos, nem que a riqueza é de quem economiza mais, nem o alimento é de quem é sábio, nada disso!!!
Tá falando que tudo depende do tempo e da oportunidade!
Aleluias!
Sabe, eu aprendi que difícil não é ensinar coisas novas, difícil é arrancar o velho de dentro das pessoas....
Então hoje, que sua mente seja aberta e que você aprenda que precisa se libertar do passado...
Arranque essa imagem da sua mente!
Aquele fracasso pertence a outro tempo, Deus está te dando uma oportunidade de mudar !!!
Crie hoje uma imagem de vitória e sucesso, e paz e alegria, de realização de sonhos em sua mente.
VISUALIZE o seu milagre!
E creia que Aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel e justo para completá-la (Filipenses 1:6)...
Se você deixar, é claro.
Espero que o Espírito Santo esteja abrindo seu entendimento!
Ótimo domingo para todos nós.
Beijo grande.

5 Comments:

rayconceicao said...

Hi, dear.
Passei aqui e lendo sua mensagem nao podia de deixar um recadim rs.
Deus continue dando a voce: Ouvidos para ouvir o que Ele tem para transmitir aos outros.
Que vc seja sempre gentil, amavel, desejosa de receber mais do Espirito de Deus.
Voce e uma grande bencao
Parabens pela mensagem
God bless U

Cristina said...

Este blogue é um lugar maravilhoso, por isso não resisti a deixar um comentário.

De facto, às vezes é necessário remetermo-nos ao silêncio e ficarmos escutando a voz suave do Pai...

O versículo mencionado tocou-me hoje de um modo diferente, porque Deus conhece as nossas necessidades diárias.

Obrigada por seres instrumento de Deus.

Vou voltar, se não te importares...

Beijinhos.

Daniela said...

vim marcar presença e ser abençoada pela palavra

Marlene Maravilha said...

O texto, louvado seja o SEnhor, é lindo querida. Edificante, com certeza!
Tenho uma novidade no meu blog! Aguardo a tua visita!
beijos e fica com Deus e que o Espírito Santo continue a te usar. Isto é fruto de intimidade com Deus!
Aleluia!
beijo enorme!
Aqui na Alemanha neva muito hoje. Está lindo!

Marlene Maravilha said...

Passei para deixar-te um grande beijo e o desejo que tenhas uma linda semana na presenca de Deus.
Eu já estou quase de partida para o Brasil!