2 de jan de 2011

O ALMOÇO LOTADO...



Jesus estava ensinando às pessoas que O seguiam e viu que elas estavam famintas, então perguntou aos discípulos onde poderiam comprar comida suficiente para alimentar a todos. Os homens disseram a Jesus que precisariam trabalhar por um mês para alimentar as pessoas a volta deles.
O discípulo André trouxe tudo que conseguiu achar, que era o almoço de um garoto: cinco pães e dois pequenos peixes.
Jesus pegou a comida, abençoou, partiu e deu a seus discípulos para alimentar a multidão. Havia mais do que suficiente.

Quando o evento terminou, você pensa que o garoto chegou para sua mãe e disse: "Não acredito no que ajudei a fazer hoje. Alimentei milhares de pessoas e ninguém saiu com fome!" Aposto que o garoto ficou maravilhado com o que Jesus fez e nunca mais foi o mesmo.
É assim que me sinto toda vez que vou em algum lugar com meus pães e peixes; mal posso esperar para ver o que Jesus vai fazer desta vez.
Isso é tudo que se espera de nós.
Espera-se que apareçamos com o que quer que Deus tenha preparado para nós naquele dia e confiemos que vai ser suficiente.
Nosso Pai nos envia, cada dia, exatamente o que precisaremos para enfrentar as coisas que vamos encontrar naquele dia.
Durante o dia,  os eventos podem nos surpreender, mas não a Ele.
Quando você se encontra em uma sala de espera de um hospital, quando seu marido a abandona, quando perde seu emprego, quando está de pé em um púlpito pra contar sua história, quando está encarando o inimaginável - não importa o quê - ofereça o pouco de fé e coragem que você tem a seu Pai e Ele fará com que isso seja o suficiente.
Uma ótima semana!
Bjo no coração

0 Comments: