21 de nov. de 2009

Tudo que é ligado na Terra....

“Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu. Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mat 18:18-20

Essa é a lei do ACORDO: quando duas pessoas estão em concordância, acerca de algo.
O Senhor Jesus disse que quando oramos juntos, em concordância, TUDO é ligado, QUALQUER COISA é nos dado, e Ele está conosco!
Ou seja, quando dois oram juntos, é liberado um PODER e dessa forma podemos ligar nosso lar ao céu, podemos ligar nossos sonhos ao céu, podemos ligar uma viagem ao céu, podemos desligar as obras do diabo em nossas vidas, podemos desligar maldições... quando oramos juntos, concordando, nossa oração nos dá o poder de trazer a existência o que não existe, o milagre, o sobrenatural!
E mais: no versículo 20 entendemos que somos os únicos que temos o poder de ATRAIR a presença de Deus, que é a única coisa nessa vida que realmente precisamos!
Sabemos que o diabo trabalha para quebrar relacionamentos, para trazer distanciamentos, porque ele sabe do poder que há quando dois ou três irmãos param e oram juntos, em concordância... por isso, minha amiga, meu amigo: NUNCA se distancie da comunhão dos irmãos, não deixe o diabo lançar setas em sua mente que te afaste dos teus irmãos em Cristo, mas ANDE JUNTO com seus irmãos.... ore em concordância, CREIA nessa palavra e ligue ao céu todos os teus projetos!
Um ótimo domingo a você!
Beijo no coração.

2 Comments:

Anônimo said...

Muito, muito bom, pastora!!
Tenho aprendido muito com você e com tudo que voce escreve!
Continue a ser usada pelo Senhor, esse vaso precioso nas maos de Deus..

Anônimo said...

só gostaria de saber porque tantas vezes a palavra diabo, será que isso não atrai coisas ruins, porque não só falamos palavras belas??