27 de jan. de 2015

Sim, a fé é difícil, mas nossa fé agrada a Deus...

Ontem li uma matéria na net que me fez refletir:
“A cidade de Bruxelas é conhecida por suas rendas delicadas. Nas famosas lojinhas de renda há espaços fixos dedicados a fiar as mais delicadas e finas peças. Estes espaços são, em geral, escuros, exceto pela luz de uma pequena janela, que cai diretamente sobre a peça. Apenas um fiadeiro se senta no quarto vazio, em um lugar onde o estreito faixo de luz cai sobre os fios da tecelagem. A renda é sempre mais delicada e um tecido mais bonito quando o que trabalha com ela está no escuro, e a pouca luz recai apenas em sua peça.”
Enquanto Deus tece Sua estampa no pano de nossas vidas, algumas vezes nós nos sentamos no “quarto escuro”. A escuridão parece sufocante. Não conseguimos entender o que Deus faz lá e o que há de bom na escuridão. Ainda assim, se colocarmos o foco em nosso fiel Tecelão, descobriremos algum dia que as obras mais delicadas de nossas vidas foram feitas naqueles dias de escuridão.
Ao olhar para o que se passou em minha vida, meus momentos de maior intimidade com Ele vieram da escuridão. As lições que Ele colocou em meu coração quando pairavam nuvens negras no ar são as únicas que acalmaram meu coração.
Sim, a fé é difícil, mas nossa fé agrada a Deus (Hebreus 11:6)e não caminhamos sozinhos.
Nosso sábio, soberano e amável Senhor caminha conosco!
Onde Deus pediu que você caminhasse “pela fé”?
Ele pediu a você para confiar nEle com uma doença, um filho, uma crise financeira, um marido ou a falta de um marido?
Você confia em Deus e em Sua palavra ou confia apenas no que pode ver?
Onde estão seus olhos?
Suas respostas determinarão se você tem um coração ansioso ou se você tem um coração em paz!

“Pai, estou tão fraca. Quero confiar em Ti, mas é tão difícil caminhar “pela fé” quando eu não consigo ver o que Tu estás fazendo. Tu És a minha rocha firme. Eu desejo apenas a Ti. Quero crer em Ti para o que não entendo, para o que não vejo e para o que não faz sentido. Dê-me força através do Teu Santo Espírito para prosseguir em fé. Que eu possa ser alguém que agrade a Ti por caminhar pela fé.”

0 Comments: